Como migrar LDAP

Galera,

estou mudando um servidor na empresa LDAP.
O Servidor antigo tem samba pendurado + ldap

este servidor será apenas do ldap. por enquanto, depois com calma mudo o samba tb

Porem quando vou restaurar a base da erro.

fiz o backup com: slapcat -v -l arquivo.ldif
e restor com: slapadd -v -l arquivo.ldif

porem me da um monte de erro. Inclusive erro, por ainda nao ter levantado o samba. Retirei as linhas referente a samba, mas ainda continua me dando erro

ntry (cn=dpessoal,ou=Groups,dc=localdomain), attribute 'displayName' not allowed
slapadd: dn="cn=dpessoal,ou=Groups,dc=localdomain" (line=1): (65) attribute 'displayName' not allowed

existe alguma ferramenta que ajuda nesta migração de servidor, ou qual a melhor forma de fazer sem maiores problemas.

Att
gustavo