Melhor forma de programar o desligamento de um servidor

Olá lista!
Seguinte, preciso programa um server recém configurado para que desligue sempre em determinados horários e em determinados dias. Tentei de algumas formas e ainda não consegui.

Algumas rotinas eu programei pelo contrab, porém o desligamento automático do servidor não estou conseguindo.
Preciso desligar o server às 22h00 de segunda a sexta e às 16h30 aos sábados.

Pelo contrab eu tentei dessa forma, porém não funcionou.

00 22 * * * root shutdown -h now
30 16 * * 6 root shutdown -h now

Darley Rovaris da Silva
Técnico de Laboratório - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br
User Linux: #435590

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!