Re: Compilar kernel

Bom dia. Vim agradecer a todos que se disponibilizaram a me ajudar de qualquer a compilar meu kernel.

Muito obrigado a todos e bom FDS.

2009/5/24 Julio Cardoso <julio.span@gmail.com>
Olá eu fiz esses dois artigos
http://www.xjulio.info/blog/category/linux-os-kernel-conf
abraços
Duque Gorlois escreveu:

Boa noite amigos.

Uso o Linux a pouco tempo e minha distribuição é o Debian Lenny 5.0, amd64, kernel 2.6.26 Quero compilar o kernel 2.6.29 e gostaria de saber se alguém da lista poderia me enviar um passo-a-passo de compilação de kernel, me explicando o que está sendo executado em cada comando para que eu possa entender a lógica da compilação, sem faze-lo mecanicamente.

Um abraço a todos