orbit

Pessoal,

em alguns aplicativos de configuração recebo sempre esta mensagem:

Falha ao contatar o servidor de configuração; algumas das causas possíveis são: necessidade de habilitar rede TCP/IP no ORBit ou existência de arquivos de bloqueio deixados para trás no NFS devido a algum um erro do sistema. Para mais informações consulte: http://projects.gnome.org/gconf/. (Detalhes - 1: Falha ao obter uma conexão à sessão: Did not receive a reply. Possible causes include: the remote application did not send a reply, the message bus security policy blocked the reply, the reply timeout expired, or the network connection was broken.)

O que pode ser isto? Não alterei nada em minha configuração de rede nem em meu roteador.

Inte
Ronaldo

--
Many a man in love with a dimple makes the mistake of marrying the
whole girl.
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.