Re: saída VGA externa sem sinal

* Konnichiwa Fred Maranhão-sama:
> acho que estou usando o proprietário, correto? É isto que posso
> concluir da linha
> (II) LoadModule: "nvidia"
> acima?

	Exato!
	Eu às vezes peno com o Datashow da minha Igreja e o meu note, um
HP Pavillion DV6750BR, com placa da Nvidia.
	A duras penas, consegui fazer o bixo funcionar com área de
trabalho extendida. Mas uma coisa eu notei, se não inicio o modo gráfico
com a saída VGA conectada, a resolução do note sobrepõe a padrão do
datashow, que é 800x600.
	Fora isso, eu diria que está funcionando bem.
	Usa o comando, dentro do X, nvidia-settings, como root, e crie o
que vc precisa no /etc/X11/xorg.conf, depois, reinicialize o X e vai dar
certo.

[]'s,

Still
--