Re: [Off] Paineis no KDE4

Em Sex 22 Mai 2009, Still escreveu:
> * Konnichiwa Prof. Ronaldo Reis Junior-sama:

> Qual versão do KDE 4 vc está usando ? Acho que a versão 4.0 e
> 4.1 estavam muito pouco configuráveis mesmo.
> De qualquer forma, para colocar uma barra, (não sei se é isso
> que vc quer) basta clicar com o botão direito na barra e adicionar uma
> nova barra na lateral.
> O "default" do KDE 4.2, se não me engano, vem com os gadgets do
> google, daí, vc pode configurar da forma que lhe convier.
> Para mudar o menu do KDE 4, basta clicar sobre o botão K com o
> botão direito e marcar a opção Mudar para o estilo clássico.
> [...]

O meu kde é o 4.2.2.

Valeu, só de mudar para o clássico já melhorou. Consegui configurar algumas coisas do jeito que gostaria.

INte
Ronaldo

--
Politicians speak for their parties, and parties never are, never have
been, and never will be wrong.
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.