Re: teclado usb em laptop

Whittemberg da Silva Oliveira escreveu:
Toda vez que conecto um teclado usb no meu laptop, o teclado do laptop fica desconfigurado, as teclas do Fn ficam trocadas, m vira 0 e etc. O detalhe é que só acontece na conta do usuário, depois de desconectar o teclado usb, remover os temporários do gnome e reiniciar o pc o teclado do laptop volta ao normal. Os dois teclados são abnt2. Alguém poderia me ajudar? Isso é bug do debian lenny?
Um abraço.

Olá,

Creio que quanto esteja conectando o teclado externo, está sendo habilitado automaticamente o "num lock". Tente pressionar o "num lock" para ver se volta ao normal.

[]'s
          Junior Polegato