Re: Dell 2950 + Debian Lenny

Resolvido.

Fiz a instalação em apenas dois HDs e posteriormente acrescentei o terceiro. Adicionei esse último ao raid e funcionou perfeitamente.

2009/5/20 Alex Bruno <alexbruno@gmail.com>
Estou tentando fazer a instalação do Debian Lenny num servidor dell 2950, porém sem sucesso.

Quando desabilito a opção de raid no BIOS os hds não são detectados e fazendo a instalação com a opção de raid ele detecta os HDS como sbd, porém após a instalação o sistema não levanta. Se eu apontar o grub para sda1 ele chega a levantar, mas com muitos erros, pois não encontra o sistema completo.

Alguém já fez essa instalação no servidor?