RE: Squid/SquidGuard

-----Original Message-----
From: edmarcos [mailto:edmarcos.souza@gmail.com]
Sent: sábado, 16 de maio de 2009 21:36
To: ..:: S.e.r.i.a.L ::..
Cc: Debian User Portuguese
Subject: Re: Squid/SquidGuard

Somente com estas informações não tem muito o que fazer...

Mas vai a pergunta:
Você configurou o squidGuard corretamente ?
Você compilou o squidGuard para gerar os arquivos.db da dua
blacklists ?

Você ajustou a permissão dos arquivos e diretorios da blacklists para os
mesmos do proxy ?

De uma geral nisto ...

Em Sáb, 2009-05-16 às 20:09 -0300, ..:: S.e.r.i.a.L ::.. escreveu:
> Boa noite amigos,
>
> Estou com problema em um squidGuard.
> Quando iniciou meu squid, ele gera essas mensagens de erro no log
> cache.log
>
> 2009/05/16 20:08:03| WARNING: redirector #1 (FD 6) exited
> 2009/05/16 20:08:03| WARNING: redirector #2 (FD 7) exited
> 2009/05/16 20:08:03| WARNING: redirector #3 (FD 8) exited
> 2009/05/16 20:08:03| Too few redirector processes are running
> FATAL: The redirector helpers are crashing too rapidly, need help!
>

> Basta retirar o squidGuard da jogada, que o proxy volta a funcionar
> [...]

Ola amigos,

Então acho que resolvi o problema.
Consegui achar um falha que o squidGuard.log acusou.
O problema maior é, esse ambiente nao foi eu que montei, apenas cai de paraquedas para resolver (pra variar o ouro nao veio pra mim, apenas o sal grosso rsrssrs).
O administrador da rede, apagou um grupo e nao editou o squidguard, até eu achar qual era esse grupo e pra ajudar o administrador da rede, nao lembrava qual era.
Ae no squidguard, acusou o grupo e eu fui la e removi, rodei novamente o squid -NCd1, e foi certinhuo.

Vlw pela força

--
[.]´s