Re: Networkmanager 0.7

Opa,

Acho que seria interessante se voce pudesse fazer alguns testes manuais, postar alguns logs do que acontece quando ele tenta fazer a conexao ou coisa do tipo.
So com essa reclamacao de upgrade e problema fica dificil de te dar algum feedback.

Voce tentou procurar no google algo sobre o erro relacionado ao upgrade de versao?

Abs