Re: Documentário sobre software Livre.

Ola!

Olha realmente esta de parabens!
O Documentario foi muito bacana e lhe peco autorizacao para enviar a um professor que tive na faculdade enquanto estava no Brasil. Ele era divulgador e ministrava aulas sobre software livre e acredito que ele ficara lisonjeado de ter um material desse valor. E nao so ele :)

Comentarios negativos?!

Nao queria levantar polemica mas foi batido muito na tecla de que a questao da necessidade de hardware nao seria o foco, ou seja maquina com requisitos "limitados" se eh que podemos chamar assim, podem rodar Linux como Desktop, Servidores e etc. Sera que a questao do software/sistema nao exigir um requisito grande de recursos da maquina nao seria um "desacelerador"  para o desenvolvimento de novas tecnologias? (nao me levem a mal, so quero saber da opiniao de voces)

Um grande abraco e mais uma vez parabens!

PS: Estou no Canada e a empresa utiliza alguns softwares proprietarios.. mas estou migrando tudo que for possivel! hehehe
abs