Não tem com vc disponibilizar de outra forma?

De: Daniel Bianchi <danielpbianchi@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sexta-feira, 8 de Maio de 2009 16:45:26
Assunto: Documentário sobre software Livre.

No ano passado tive de apresentar um trabalho de TCC. Então eu eu um amigo resolvemos criar um documentário sobre o Software Livre.
Não consegui colocar no You Tube porque disseram que eu estava violando os direitos da Fox. Isso porque usamos um lance dos Simpisons.
Bom está ai... quem se interessar veja, assim poderemos discutir.

http://www.mininova.org/tor/2571016

Obrigado....