Re: HTB

gunix escreveu:
> Muito bom,
> Mauricio, me fala uma coisa, eu tenho o HTB instalado na mauqina, mas
> nao tenho este arquivo de configuração.
>
> Tem algum pacote que posso criar para te-lo?
>
> Eu faço tudo com tc e qdisk
>
> Att
> Gustavo
>
> 2009/5/6 Mauricio Rocha <mr.fariasneto@gmail.com
> <mailto:mr.fariasneto@gmail.com>>
>
>     gunix escreveu:
>
>         Galera, alguem em algum materia bom de HTB ai?
>
>         estou tentando implentar mas o que ocorre é o seguinte:
>         Criei uma classe liberando 200 kbps

> [...]

Olha, quase que respondi não, mas então comecei a pensar um pouquinho...
então, o que você tem que fazer é criar um arquivo com os comandos tc
que vão criar as classes e configurar do jeito que você quiser.

Porém, porque não respondi "não" logo de cara? É porque tem algumas
distribuições que criam um arquivo de configuração. Mas então, faz um
script e coloca ele numa cláusula "post-up" no arquivo interfaces.

Desse jeito, quando a interface levantar, as regras do tc vão ser
carregadas.

Até.
--
Miguel Da Silva