Re: Skype

Amigo,

eu tenho skype no windows, em dualboot com linux em meu laptop,
porem estou em uma viagem e aqui apenas o site do skype e bloqueada,
mas sua utilizacão não, pois nos computadores da empresa não se pode
instalar softwares, então eles bloquearam apenas a pagina de download.

Ja estou usando o skype, mas tenho de ficar usando o windows para isso.

Se nao quer ter o rabalho de fazer essa gentileza,sem problemas, paciencia,
outras pessoas serao prestativas e me ajudarao.

Att,
Pablo AUgusto.