Impressão Usando rdesktop

Srs.(a)
Bom dia!

Estou testando num cliente a possibilidade de colocar linux nas estações e me deparei com um problema.
Este cliente precisa acessar o ERP que só roda em Windows, então a solução foi usar o rdesktop, até ai tudo certo funciona que é uma blz, o problema que a estação não consegue imprimir. Segui a documentão e não sai a impressão de jeito nenhum. Segue o comando e a mensagem que aparece na estação linux quando mando imprimir na tela do windows.

 rdesktop -r printer:MFC-8860DN: 192.168.0.10

mensagem: lpr: The printer or class was not found - parece que a impressora não esta instalada, mas esta e consigo imprimir normalmente do linux direto para impressora.

Se alguém poder me dar uma força eu agradeço.

Max

Quer deixar seu Messenger turbinado de emoticons? Clique aqui e baixe agora. É grátis!