Re: Criação de Diretórios

Welrbraga,
Nao e permissão não  parece que as pastas de rede foram criadas obedecendo uma certa estrutura (hieraquia), pelo que pude ver parece que esse processo e automatizado pois pra fazer manualmente fica inviavel, a minha curiosidade é se existe alguma software ou método de gerenciamento que faça isso.

Att.

Leandro Moreira.