Re: Agenda Online

Que tal a webcalendar?

2009/4/28 Sinval Júnior <sinvalju@gmail.com>
Caso não queira o www.egroupware.org pode testar http://eyeos.org/

2009/4/28 Allan Carvalho <allan@ceb.unicamp.br>
Prezados.

Alguém poderia me indicar uma Agenda Online gratuita, como o Google Calendar.

Pretendo deixar disponível para os usuários do meu domínio.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

+=================================================================+
#!/usr/bin/env python
print "Sinval Júnior"
print "sinvalju@gmail.com"