Re: duvida com a cron

Rodrigo,
Funcionou perfeitamente:
00 20 * * * "/etc/init.d/nagios restart"

Att.

Leandro Moreira

2009/4/28 Rodrigo Escobar <rescobarrj@gmail.com>
Opa,

Bom dia!
Entao cara.. em relacao ao agendamento esta ok! ira rodar todo dia as 8pm.
Mas em relacao ao comando.. acho que voce deveria colocar dentro de um script sh e declara-lo ao inves de utilizar comandos com espaco.. 00 20 * * * /etc/init.d/nagios restart
Tentaria tambem colocar aspas na parte do comando a ser executado --> 00 20 * * * "/etc/init.d/nagios restart"
Faca os testes e retorne a lista :)
abs!