RES: RES: Enviar email via Debian

Abaixo LOG complete...

Sei que meu servidor não tem o DNS reverso configurado, mas não sei ao certo
fazer essa configuração...

E estou passando user/pass com texto puro, e pelo visto ele conecta (...
conected). Ainda assim tenho de tentar com senha criptografada?

---

LOG: MAIN
  <= gustavo.borba@precise.inf.br U=gustavo.borba P=local S=387
delivering 1LxRfH-0001mk-Ej
R: smarthost for gustavo.borba@precise.inf.br
gustavo.borba@debian-teste:/$ T: remote_smtp_smarthost for
gustavo.borba@precise.inf.br
Connecting to mail.precise.inf.br [189.8...]:25 ... connected
  SMTP<< 220 mx1.id... ESMTP GMT -0300 Ready+
  SMTP>> EHLO debian-teste
  SMTP<< 250-mx1.id...
         250-PIPELINING
         250-SIZE 13631488
         250-ETRN
         250-AUTH LOGIN PLAIN
         250-AUTH=LOGIN PLAIN
         250-ENHANCEDSTATUSCODES
         250-8BITMIME
         250 DSN
  SMTP>> MAIL FROM:<gustavo.borba@precise.inf.br> SIZE=1421
  SMTP>> RCPT TO:<gustavo.borba@precise.inf.br>
  SMTP>> DATA
  SMTP<< 250 2.1.0 Ok
  SMTP<< 450 4.7.1 Client host rejected: cannot find your hostname,
[189.2...]
  SMTP<< 554 5.5.1 Error: no valid recipients
  SMTP>> QUIT
LOG: MAIN
  == gustavo.borba@precise.inf.br R=smarthost T=remote_smtp_smarthost defer
(-44): SMTP error from remote mail server after RCPT
TO:<gustavo.borba@precise.inf.br>: host mail.precise.inf.br [189.8...]: 450
4.7.1 Client host rejected: cannot find your hostname, [189.2...]
nd your hostname, [189.2...]ected: cannot fi