Re: Compilação do Kernel GNU/Debian5 com layer7

Me desculpe mas acho que fui mal entendido.
Nao quis em momento algum passar um tom alterado. So estava fazendo uma pergunta.

Recentemente houve uma mudanca na API do netfilter e o desenvolvedor vai publicar um patch acredito que essa semana, mas acredito que esse patch ira corrigir outros problemas que o layer7 esta tendo em relacao ao kernel 2.6.26 e Iptables 1.4.3.1,.4.3 etc.

A proposito, o ./configure voce utilizou o ksource, correto?
Tenta dar um locate nessa header, pois acho que eh alguma coisa relacionada a nao localizacao dos headers.. verifica se essa header existe no seu sistema aonde esta.. talvez seja a falta da especificacao de algum parametro na hora da compilacao.

BA