Re: configurar PPPoE no debian

On Saturday 18 April 2009 19:09:17 Andre Luiz Fraga Moreira wrote:
> Olá, estou com dificuldades para configurar uma conexão PPPoE no debian
> lenny
> Já instalei o pacote pppoeconf, segui as instruções depois de dar o comando
> pppoeconf, mas
> quando vou testar a conexão, dá falha na autenticação, e a senha e usuário
> estão corretos
> Desde já, agradeço

André,

aqui não tive dificuldades na configuração do link com a Brasil Telecom que tb
é pppoe. Você pode detalhar o processo com maior detalhes para que possamos
ajudá-lo?

Atente se o modem não está travado, algumas vezes existe a necessidade de
desligá-los por algum tempo para destravá-los ou até mesmo resetá-los. As
configurações do modem para router e bridge são necessárias revisar para o
correto funcionamento também.

--
Angelo M. da Silva
Email: angelo.m.silva@gmail.com