Ajuda

Galera estou manbdando esta mensagem para lista do BrDesktop porem ta voletando outra do devel bounces.
Dai resouvi mandar aqui para ver se alguem pode ajudar.

Estou junto com uma
   rapaziada montando um telecentro, e la elegemos como sistema o BrDesktop,
   dai encontramos algumas coisas que pode ser bugs, ou até mesmo falta de
   intendimento nossa.
   Temos até agora 5 maquinas com o BrDesktop instalado, a primeira brovca foi
   quando terminamos a instalção que as  maquinas reiniaram aparecia uma
   mensagem pedindo que teclasse alguma tecla para seruir o boot, resouvi
   comentando a linha (splashimage=(hd0,0)//grub/
splash.xpm.gz) no menu.list a
   pasta /boot/grub.
   Como se trata de um telecentro cada maquina tem muitos usoarios então
   elegemos como janela de inicio de seção Heppy Gnome com navegador, porem não
   lista todos os usoarios, fui até o art.gnome.org e baixei outros que listam
   os usoários e não funcionou.
   As maquinas a principio se viam na rede porem agora so vemos o incone Rede
   windows. (RESOUVIDO POR HORA)
   Bom espero ter sido compreendido e estamos aqui para seguir os testes,
   montar este laboratorio com BrDesktop.

--
Marcos Egito
Fotos www.flickr.com/photos/maregtio

"Deus é Bom e Justo, não vamos confudir Justiça com Vigança e Bomdade com Esquecimento! "
(eu mesmo)