Re: synaptic: *Não* Considerar Pacotes Recomendados como Dependências

> O problema é que o Synaptic esquece a opção, e acaba (na próxima execução)
> tomando pacotes recomendados como se fossem dependências -- e às vezes eu
> esqueço que ele esqueceu.

Eu nunca tinha percebido isso. Interessante também notar que o
Synaptic tem uma seção de "missing recomends" que no meu caso tem 108
pacotes. Como eu sempre usei Synaptic e ele instala os pacotes
recomendados, fiquei curioso sobre a razão desses pacotes não terem
sido instalados...

Bom, pacotes recomendados são meio raros. No caso do texlive eu
realmente preciso dos recomendados. Você tem outro exemplo para eu
testar aqui?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/