Re: OFF: Perfil no Webmin

Entao amigo,

Essa parte ta feita, tipo o usuario suporte, apenas acessa a tela Custom Commands, porém ele visualiza o mesmo numero de botões criados, que o usuário root.

Exemplo:

Dentro de Custom Command, eu tenho um botão de reinicia a maquina, um que desliga, e um que para o servico do ssh. Isso tudo é visualizado pelo root.
Gostaria que o usuário suporte, acessasse o Custom Command, e visualizasse apenas oo botão de reinciar a maquina (tendo em vista que o usuário suporte ja esta com permissao apenas no módulo de Custom Command conforme descreveu abaixo).

[.]´s

Serial