Re: Instalação da interface grafica

Opa Brunão,

Beleza cara!

Então foi justamente isso que aconteceu comigo. Como eu falei que iria fazer hoje, seria atualizar o driver da nvidia o que de fato fiz conforme sua dica: http://eagorabr.wordpress.com/2008/12/07/instalando-o-driver-da-nvidia-no-debian-ou-ubuntu/

Funcionou perfeitamente corrigiu o problema. Valeu pela dica!

André,

Pode seguir os passos do blog acima que resolve o problema numa boa!!

Abraço pessoal. Té mais!!

Atenciosamente,

Thiago Paulino.

Uso Linux e sou Livre e você?