Re: Concetar Numa Rede Wireless sem Criptografia

que eu saiba somente com programas de sniffer de redes wireless você consiga fazer isso.

2009/4/3 Rodolfo <rof20004@gmail.com>
é que eu já sei isso......

já fiz isso antes e nada.......

amigo....vc pode me dizer se tem como eu descobrir qual o tipo de Criptografia de um sinal wireless?

assim....eu uso o iwlist pra pegar o sinal......ele pega e tal...só que queria saber se tem como saber depois disso se é WEP ou WPA.........