Re: placa de rede

O time do debian não homologa hardware nenhum, voce é que vai ter que
homologar uma para sua empresa ou uso pessoal.
Todas essas xing-ling funciona, já usei essas realtek da vida e não
tive problemas. O unico problema das xing-lings é que elas não são
confiaveis, quando dão defeito, pipocam fazendo broadcast. Boa são
aqueles que funcionam e quando páram, páram de uma vez, sem pipocar.
Posso recomendar INTEL, mas são bem mais caras, do tipo 6 para 1, se
uma xing-ling custa R$ 50,00 a intel mais barata vai custar uns R$
300,00.

[]'s  e sucesso.