Re: versão sid: por favor se você usa dê sua opinião

Oi Alexandre,

Eu uso somente SID, considerada unstable, no notebook hà muito tempo.

Confesso que já tive alguns probleminhas, mas nada que me irritasse muito.
A sid tem _muitas_ atualizações,  baixo uma média (baixa) de 30Mb
diários de atualizações.

Em compensação, os pacotes mais novos e recentes sempre chegam
rapidinho, e vc pode ajudar testando!  :)

abraço,