Re: Re: Conexão Wireless Lenta

Com relacao ao DNS, caso esteja usando DHCP, voce pode, ao inves de
mexer do roteador, pode auterar no arquivo:

$ sudo nano /etc/dhcp3/dhclient.conf

Coloque os DNS junto ao comando abaixo e insira a linha completa no
final do arquivo acima

# Para usar o openDNS
prepend domain-name-servers 208.67.222.222, 208.67.220.220;

Depois, abaixo e suba a interface. Algo assim:

$ sudo ifconfig wlan0 down

$ sudo ifconfig wlan0 up

Acesse o link abaixo para testar:

http://welcome.opendns.com/

Caso nao funcione, reinicie o micro (ou reinicie todos os servicos de rede).

Diga se funcionou/ajudou.

Abracos

--
Marcelo Luiz de Laia
Universidade do Estado de Santa Catarina

See:
http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.html
http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e por que com
todos os desastres deste partido, eu continuo nele? Porque acho que
temos um processo histórico lento a  realizar, que começou muito antes
de mim, e que os meus bisnetos vão finalizar."
		Marilena Chaui