Re: espelho de rede local

2009/3/26 Thiago Silveira Alexandre <thsalex@gmail.com>:
> Senhores,
> estou com u projeto para criação de um espelho de rede do debian etch e
> lenny. Procurando na net algum tutorial ou how to de como fazer isso não
> achei nada de interessante que satisfizesse minhas necessidades se algué
> tiver algum tutorial, how to ou link ensinando a fazer isso posta ae.
> Obrigado

Bem, recomendo as soluções encontradas via pesquisa "repositório local
debian", que aliais um dos resultados utilizo aqui (debmirror). Mas
caso sejam essas as que não satisfazem suas necessidades,
desconsidere.

--
PEdroArthur_JEdi

Nunca acredite num sistema que você não conhece o código fonte!
Never trust a system you don't have sources for!

"A unica condição na qual a inteligência, a dignidade e a felicidade
podem se desenvolver é na liberdade."

-- Mikhail Bakunin