Re: Win Modem

2009/3/25 Marcos Antonio Rufino do Egito escreveu:
[...]
> Alguem saberia me ajudar a por este bixo para funcionar no lenny?
> é um Lucent Microelectronics 56k WinModem.

Marcos, o nome comercial do modem não significa muita coisa. Dizer "já
tentei um monte de coisas" também não significa muita coisa...

Bom, vamos começar do começo? Visite a página do linmodem [1] e leia
calmamente as informações. Copie e execute o script scanmodem que está
disponível lá e siga as instruções dele.

[1] http://linmodems.technion.ac.il/

Vale lembrar que vários softmodems simplesmente não tem suporte para
Linux. Se for o caso do seu, não vai ter jeito, compre outro. Eu tenho
um hardmodem para PCI que não uso mais...

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/