Re: OFF-TOPIC Asus EEE

Cara, eu tenho um EEE 701 a uns 5 meses, e estou usando Debian nele desde entao.

A instalacão dele é bem tranquila, tem o pessoal do projeto Debian
EEEPc (http://wiki.debian.org/DebianEeePC) que criou um instalador
levinho pra botar num pendrive, já com todo hardware do 701
funcionando. Ele vem pelado, e você vai ter que baixar todo o resto da
internet, como se fosse um netinstall do Debian, mas nesse link que eu
passei eles tem um monte de dicas e passo a passos para configurar.

De resto, ele vem sim com os CDs de restauracão do sistema original, e
até com um CD de drivers do Windows, caso você queira instalar :P

O meu está com memória de 2 Gb, porque eu comprei de um amigo meu que
tinha pego ele ja com um pente adicional (o cara comprou, ficou 15
dias com o esquema, enjoou e me vendeu pela metade do preco... vai
entender), mas acho que nao vai fazer diferenca ele com 512 de
memória, a menos que voce vá usar um ambiente desktop muito pesado ou
com efeitos...

ah sim, e, como já falaram, o espaco em disco dele é pequenininho,
ainda mais o do 701, que vem só com um SSD de 4 Gb. No meu, com o
Debian, Gnome e programas instalados, eu fiquei com 1 Gb de espaco
livre só, aí eu tenho um cartao SD de 8Gb sempre dentro dele e levo
sempre 2 pendrives comigo, um de 4 e um de 8 Gb...