Ajuda Rsync

Pessoal to tentando fazer backup com o Rsync!
O Meu problema é que eu quero que ele tambem fazer faça um backup do que
foi excluído no servidor!

Digamos:
- no dia 1 o arquivos teste.sh foi copia via rsync para o servidor de
backup na pasta /server1/teste.sh
- no dia 2 o arquivos teste.sh foi excluido do servidor principal, então
o rsync tambem deleta ele da pasta do servidor de backup /server1/

O que eu quero é que o rsync delete o arquivo da pasta /server1/ mas
mande o arquivo para a pasta /deletados/server1

alguem pode me ajudar com isso?