Acordar Servidor com Nagios/Wake on Lan

Pessoal

Tenho meus servidores configurados com wake on lan (wol).  Utilizo o nagios para monitorá-los. Há como disparar um comando através do Nagios para "acordá-lo" assim que ele detectar que um servidor ficou down??  Existe algum plugin que faça isso?

O script  para "levantar" o servidor já tenho, mas  gostaria que a partir do momento que o Nagios  identificasse um servidor 'down" (desligado),  ele acionasse o script para ligá-lo.

grato