Re: Gnome apenas em modo seguro.

Olá,

2009/3/20 Jorge Augusto Senger <jasenger@gmail.com>:
> [...]
> Execute "/usr/bin/seahorse-agent --help" para ver a lista completa de opções
> de linha de comando disponíveis.
>
> Porém, se eu mudo a sessão para Gnome em modo seguro, consigo fazer login
> normalmente.
>
> Pensei que pudesse ser alguma configuração da versão antiga que não foi
> apagada e que estava causando este erro. Resolvi reinstalar o sistema do
> zero e o problema persiste. Também tentei criar um usuário novo e logar, mas
> não tive sucesso.
>
> Alguém pode me dar alguma dica para tentar resolver este problema?

Não tenho muito a ajudar, mas escrevi para avisar que que uma
discussão [0] aberta na lista debian-amd64 sobre um problema parecido
com o seu, talvez valha a pena acompanhar.

[0] http://lists.debian.org/debian-amd64/2009/03/msg00090.html

--
"...só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado