Re: Suporte a impressoras no Linux

Obrigado Bruno.

Dei uma olhada melhor no OpenPrinting, e encontrei o que estava procurando.

http://openprinting.org/printer_list.cgi?make=Anyone

Aí vai uma tabela completa com a base de dados de drivers que o site possui, onde os modelos na coluna "Paperweight" são os que não possuem suporte ainda.

Obrigado a todos,

Abraços.