Re: Apple Iphone 3g x Linux

<quote quem="Elias Diniz">

> Para navegar na internet, ler emails, ver filmes e ouvir música, o iphone
> imbativel.
> Depois de fazer o jailbreak poderá instalar vários utilitarios do linux,
> como o nmap, ssh etc.. O bluetooth já foi hackeado, falta apenas um
> aplicativo gráfico gratuíto para utiliza-lo.
> Com relação a utilização dele no Linux, não consegui faze-lo funcionar.
> Até
> tem alguns artigos no wiki do Ubuntu que ensinam como utilizar o amarok e
> ssh para acessar o iphone, mas fica muito ruim.
> [...]

Tenho o xp aqui no VirtualBox, esta parece ser uma boa solução.

China entendo que você trabalha com celulares, mas preciso além do
telefone de um teclado qwerty (para vários torpedos) e de espaço para
guardar mp3. Pensei no G1 Htc Android porém achei absurdo seu fone de
ouvido ter conector proprietário, coisa que nem a Apple pensou em fazer.
E como você disse em moda, confesso que estou tentado sim. Fiquei com a
pulga depois que o Aurelio migrou (http://aurelio.net/mac/).

--
Fabio.