Re: O que faz o arquivo /dev/event0

2009/3/17 Julio Henrique <julio@octaltecnologia.com.br>:
> Olá Gunther,
>
> Eu já procurei no google, mas não há nenhuma resposta objetiva, por isso
> recorri à lista.

Olá Julio,

Procurei no google por /dev/event0, o primeiro link é sua mensagem
para a lista, o segundo, é [0] que é uma mensagem sobre um bug no
pacote input-devices, logo, procurei no google por input-devices, o
terceiro link é [1] quye explica dá grandes indicações sobre o que
você quer saber.

[0] http://lists.debian.org/debian-powerpc/2005/11/msg00548.html
[1] http://www.t2-project.org/packages/input-utils.html

Abraço,