Re: Montar servidor de autenticação pppoa!

Júnior Bohn escreveu:
Olá!
Alguem tem algum tutorial sobre montar um servido de autenticação pppoe?
Preciso passar ip valido para alguns clientes da minha rede wireless.
Estou usando o debian lenny.
Alguem poderia me dar uma dica.

Olá,

Dicas/perguntas: Por que não usar DHCP e travar pelo MAC? Tem realmente a necessidade de autenticar? Se sim, ainda por fazer autenticação via web que acho mais prático.

      Quanto à sua pergunta, tem muitos pela rede, é só dar uma caçada...

[]'s
             Junior Polegato