Re: Inicialização de scripts...Ordem.

On Tue, Mar 10, 2009 at 10:23 PM, Julio <cbjulio@gmail.com> wrote:
> Olá galera.
> Tenho um script de controle banda que gostaria que fosse carregado
> "depois de tudo". O problema é que tenho uma placa de rede Marvell, e
> ela demora pra ser levantada, e bem nela tenho a minha ppp0 que é
> necessária para usar no meu script. Como faço pra resolver isso? Pra
> executar o script só depois que ela subir...
> Obrigado.

Ola, depois de ler toda a conversa...
O local correto para colocar o script e no
/etc/ppp/ip-up.d/
se quiser quando a interface cai
/etc/ppp/ip-down.d/

O script recebe como argumento alguns dados, como a interface, os ips,
etc, o man do pppd deve ter as informações detalhadas.
Provável que já tenha alguns scripts nesses locais.

Boa tarde.
--
Paulino Kenji Sato
http://www.nobel.com.br