Re: atualização apt rede local

Em 17/3/2009 11:50, Frederico Martins escreveu:
Oi pessoal ,
Em minha republica temos 3 maquinas usando debian , e cada uma ficar atualizando/instalando pacotes na internet sempre é meio complicado . Eu estava querendo uma forma de uma maquina só fazer atualizações por internet e as outras duas maquinas fazerem através da intranet .
Há alguma possibilidade?

Desde já agradeço

att

--
Frederico Martins P Junior

fredim.wordpress.com <http://fredim.wordpress.com>

Talvez até tenha alguma forma de disponibilizar o cache do aptitude para acesso pelas outras máquinas mas nesse caso acho melhor você criar um mirror em uma das três maquinas com o apt-mirror mesmo.

A[]'s