problemas com flash

Pessoal,

estou tentando usar o flashplayer 10.x no iceweasel para usar uma aplicação
que precisa usar meu microfone e minha camera. O primeiro problema é acessar
as configurações do flash, toda vez que tento ele trava na tela de
configuração. Alguem sabe como resolver?

INte
Ronaldo
--
Isso aqui at�arece um cardume de abelhas.
                -- Edson Ampola, jogador do Santos.
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.