[OT] Perguntas Que Não Se Faz........

Perguntas Que Não Se Faz

Aqui estão algumas perguntas estúpidas clássicas, e o que os hackers estão pensando quando não respondem às mesmas.

P: Onde eu encontro o programa X?
R: No mesmo lugar em que eu encontrei ele, bobão -- na outra ponta de uma pesquisa na web. Deus, ninguém sabe usar o Google ainda?

P: Estou tendo problemas com minha máquina Windows. Você pode me ajudar?
R: Sim. Jogue fora aquele lixo da Microsoft e instale o Linux.

P: Estou tendo problemas para instalar o Linux ou o X. Você pode me ajudar?
R: Não. Eu preciso ter acesso à tua máquina para resolver este problema. Vá pedir ajuda no teu grupo de usuários Linux local.

P: Como eu posso crackear o root/roubar privilégios de ops de canais/ler os emails de outra pessoa?
R: Você é uma forma de vida inferior por querer fazer este tipo de coisa e um debilóide por pedir que um hacker te ajude.