Messenger-2009 e Proxy Autenticado

Olá galera.
Estou tendo problema com esta nova versão do MSN em alguns clientes meus que atualizaram a versão do Messenger-8.5 para o Messenger-2009 numa rede onde o Proxy é autenticado por usuário.

Na versão do Messenger-8.5 eu entrava nas Configurações Avançadas e lá eu informava manualmente:
--> o Edereço IP do servidor e a Porta do Proxy
--> o Usuário e a Senha (criei um usuário autorizado a MSN).

O problema é que na versão do Messenger-2009 não funciona, ou seja, o MSN não conecta. Como solução provisória, tive que desinstalar esta versão e voltar para o Messenger-8.5

Obs: Nesta rede existe as seguintes configurações:
- No Servidor Linux tenho uma regra que obrigado as conexões a passarem pelo proxy: iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 8080

- Nas estações Windows-XP eu informo MANUALMENTE nos Browsers (I.E e Mozilla) o IP e a Porta do Proxy

Alguém já passou por esse problema?
Será que é pau na nova versão do MSN?