[Fwd: Re: Atualização de segurança - Debian]

!DSPAM:49be9972211431600010429!
--- Begin Message --- Perfeita a ressalva do amigo ....

Para atualizar uma instalação de Etch para Lenny e primeiro atualizei o sources.list, comentei as linhas de segurança, volatile e backports, e então atualizei a lista de pacotes :
apt-get  update
Então atualkizei os gerenciadores de pacotes :

apt-get  install dpkg  apt-get  aptitude

Depois disto eu atualizei o kernel :

apt-get install linux-image-2..6.26-1-686  ( ou o kernel relativo a sua máquina )

depois disto re reinicializei a máquina :

shutdown  -r  now

e somente então parti para a atualização do sistema propriamente dito :

apt-get  dist-upgrade

Então reinicializei novamente a máquina, descomentei as linhas de segurança, volatile e backports do sources.list de executei mais uma vez as atualizações :

apt-get  update

apt-get  upgrade

e pronto, meu firewall havia se transformado em um Lenny ...

Fábio Rabelo