Re: Inicialização de scripts...Ordem.

On 11 mar, 10:10, "Renato S. Yamane" <yam...@diamondcut.com.br> wrote:

> Coloque o seu script dentro de um loop que testa um ping para um
> endereço qualquer.
>
> Se o ping ocorrer com sucesso, então a rede está OK, portanto execute o
> script, do contrário use um "sleep 30" (para aguardar 30 segundos) e
> teste novamente a conexão.
>
> =====================
> #!/bin/bash
> while (! ping -c 1www.google.com.br> /dev/null);
> do
> sleep 30
> done
> /usr/bin/seu_script.sh

Olá meus amigos. Infelizmente nenhum dos dois deu certo. :(
O "up /caminho..." já executou na inicialização do sistema. E a opção
do /etc/rc2.d/S99Firewall.sh (link) também não deu certo. Carregou
logo na inicialização também. e minha ppp0 só levanta depois de uns 5
segundos. Tenho 2 interfaces ppp (ppp0 e ppp1). Uma já levanta no
início. Mas preciso colocar esse script depois das 2.
Alguma outra sugestão?