Re: Aproveite e Apareça

On Sat, 14 Mar 2009 09:55:40 -0700 (PDT), Wilson Nogueira
<wilsonartgraf@yahoo.com.br> wrote:
> Estamos 100 para Pronto para Divulgar seu produto.
>
> www.artgrafrp.com.br  (16) 3013-2512
>
> Serviço de Comunicação
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com

Eu sempre vejo esses SPAMMERS pelo lado bom, adiciono o domínio da empresa
deles no blacklist do servidor da empresa que eu trabalho, espero que
continuem se expondo desse jeito, economizando tempo e paciencia de nós,
sysadmins.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho