Re: Ajuda instalar bcm4311 lenny

Olá,

2009/3/13 João Henrique Viana <joao@engepel.com.br>:

> Gunther Furtado escreveu:
>
> Olá,
>
> Pergunta besta, mas, lá vai:
>
> Todo mundo que tem vostro está usando o mesmo port? Todos -686 ou todos
> -amd64?
>
> [...]
>

> Gunther,
>
> Como o meu 1510 possui 4Gb de RAM e o Core 2 duo T8100 então estou usando o
> amd64.
> Está funcionando "quase tudo", pois ainda não tive tempo de estudar/instalar
> o leitor de impressão digital, o chip de criptografia e a webcam.
> [...]

Acho que é uma boa idéia, mas a intenção da minha pergunta era tentar
encontrar o que pode haver de diferente entre os sistemas nos quais os
drivers funcionam ou não.

Eu, como não possuo um vostro, não vou poder ajudar...

Abraço,

--
"...só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado