Printar somente texto específico

Olá,

Estou com um problema que não sei como resolver:

Tenho um script que checa o md5sum de alguns arquivos de meus
clientes, esse script manda os arquivos que tiveram falha na checagem
para um arquivo assim:

md5sum: MD5 check failed for 'texto'

Preciso pegar somente o que está dentro do ' ', poderia usar o awk,
mas acontece que tenho vários clientes e com diferentes versões do
md5sum, e cada um tem uma saída diferente. Então precisava de algo que
independente do local onde esteja me "imprima" somente o "texto".
Já procurei e pedia ajuda pra algumas pessoas, mas nada de conseguir isso.

Será que alguém poderia me ajudar ?

Obrigado.

Eduardo Lopes