Tomcat usando vhost com multiplas JVM

Olá pessoal, estou com uma pequena duvida no tomcat. É possivel implementa-lo usando vhost e p/ cada vhost deixar uma JVM controlando? Pesquisei um pouco a respeito, mas na maioria dos casos o tomcat era "copiado" e ficando varios processos de Tomcat rodando no servidor.

Se alguem conseguir me indicar algum site também é valido.

PS: seria mais interessante o Tomcat rodando sem precisar implementar algo no apache, ou isso não é possivel?

Obrigado por enquanto,

--
~yuRi